segunda-feira, 28 de maio de 2012

A LGN INTERNATIONAL

A LGN INTERNATIONAL é uma Companhia de Viagens Internacional dentro da Indústria do Mercado Multinível (Vendas Diretas) desde 2007. Com apenas quatro anos de atuação, a LGN International conta com mais de 50.000 Associados e Clientes ao redor do mundo, em mais de 120 países.

Turismo e Vendas Diretas


Todos sabemos que o Mercado de Vendas Diretas é uma importante Fonte de Renda para milhares de pessoas ao redor do mundo. Este setor tem contribuído muito para melhorar as condições de vida de milhares de famílias. O Brasil é o terceiro maior mercado do mundo neste setor, com movimento anual acima de U$ 11 Bilhões.

Outro fator importante que começa a chegar forte neste segmento é a indústria do Turismo, considerada a maior indústria de consumo do planeta, movimentando mais de U$ 8 Trilhões anualmente. Sem dúvidas, estamos falando de uma excelente combinação, capaz de proporcionar rentabilidade significativa para seus investidores.

Pensando nas pessoas comuns que não podem investir muito dinheiro no setor, mas que também gostariam de usufruir desta lucrativa combinação, a empresa americana LGN International Inc (Go See The World) oferece uma incrível oportunidade de baixíssimo investimento, a qualquer pessoa que goste de viajar e ganhar dinheiro ao mesmo tempo, para se tornar um de seus Distribuidores Independentes, podendo fazer uso de seus econômicos Pacotes de Viagens e ainda ganhar uma boa grana recomendando tais produtos e serviços para novos clientes e/ou distribuidores.

Nesse portal teremos vídeos, tutorias, downloads e outros materiais para ajudar na divulgação da LGN! Tirar dúvidas dos associados e interessados em entrar para LGN! Acessem http://lgnbrasil.com.br/


Apresentação da Empresa


Conheça os produtos e serviçoes que tera direito na adesão na LGN Internacional Clicando na imagem.
 

Sala de conferência da LGN

Nesta Conferência você receberá importantes informações e atualizações da empresa LGN International e terá a oportunidade de conhecer todas as vantagens e benefícios dos Produtos LGN, bem como todo o Potencial de Ganhos do extraordinário Plano de Compensação Diamante da LGN. Apresentação de Negócios LGN International - Brasil Terças e Quintas - ás 21h (Horário de Brasília) http://login.meetcheap.com/conference,lgnbrazil  Clique no link para entrar na sala e participar. Aguarde o início da Conferência.
Para entrar si identifique como meu convidado assim:
C-seu nome-Alex Paes
Dúvidas para preencher o cadastro na LGN INTERNACIONAL

PASSO 1

   Para se associar a LGN Prosperity, você deve ter um Patrocinador/Sposor válido.
Acessar corretamente a página do seu Patrocinador.
Note que a página deverá ter a seguinte configuração: www.username.lgnint.com (username é o nome de usuário do seu patrocinador na LGN).
http://alexpaes.lgnint.com
Após o acesso correto da página do seu patrocinador, clicar no botão amarelo "BECOME AN AFFILIATE" no topo direito da Página (botão amarelo).
Agora, com o formulário aberto na página, você pode seguir as instruções da figura abaixo.

Se preferir, clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar

Depois você será dirigido para o próximo passo, que é a Confirmação de Patrocínio, isto é, você irá confirmar se está de fato sendo cadastrado na LGN corretamente, abaixo do seu Patrocinador. Se estiver tudo correto, prossiga.
NOTA:
Se as informações do seu Patrocinador não estiverem corretas, basta informar o "username" correto do mesmo no campo"Referrer ID" e clicar em UPDATE para ATUALIZAR. Se o nome do seu Patrocinador aparecer corretamente, então não precisa colocar nada no campo "Referrer ID".
OBS:Você deve concordar com as Políticas e Procedimentos da LGN para uma boa relação entre Você e a Empresa. Note que para poder marcar a caixa "I Agree" (Eu Concordo), você precisará rolar a caixa de texto (Políticas e Procedimentos) até o final e, em seguida, marcar a opção "I Agree" para finalizar e selecionar uma das formas de pagmento, informando os dados correspondentes.


Como Fazer adesão para LGN INTERNACIONAL


  • Primeiro você precisa de um patrocionador ( pessoa que está na LGN).
  • Você entra aqui para fazer adesão para minha equipe.
  • Paga uma taxa de U$$ 379 no cartão de crédito internacional uma única vez. Caso,não tenha cartão de crédito internacional va ao seu banco e pede pra trasnformar seu catão em internacional,ou você pode está fazendo o cartão Pré pago internacional do banco panamericano.Não precisa comprovar renda, nem tem consulta ao SPC OU SERASA.Entre no site do banco panamericano. Valor do cartão é R$ 15,00 apenas.
  • Dúvidas mande um email para alexplg@gmail.com ou alexpaesleme@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário